Perguntas Frequentes

 

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar sua compra com cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 12 vezes), cartão de débito ou boleto (à vista).

Utilizamos o Mecado Pago para oferecer segurança e tranquilidade na sua compra.

 

Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?

Pedidos pagos por cartões de crédito ou débito estão sujeitos a aprovação da sua instituição financeira e serão enviados em até 1 dia útil após a confirmação da realização do pagamento pelo Mercado Pago.

Pedidos pagos por boleto serão enviados em até 1 dia útil após a compensação do valor pelo Mercado Pago.

 

Fiz uma compra por boleto. Quando meu pedido será enviado?

Pedidos pagos por boleto serão enviados em até 1 dia útil após a compensação do valor pelo Mercado Pago.

 

Como funciona a entrega do meu pedido?

Ao finalizar a sua compra, verifique as opções de envio, preços e prazos de entrega no carrinho e escolha a que melhor se adapta às suas necessidades. Oferecemos envio pelo Correios ou por transportadoras especializadas. Seu pedido será embalado com muito carinho e cuidado, de forma a proteger as suas peças, para que cheguem até você lindas e perfeitas para o uso.

 

O que são semijoias e qual a diferença?

Semijoias são peças intermediárias entre as bijuterias e as joias. Elas são mais resistentes que as bijuterias e vendidas por um valor mais acessível que as joias, porém ainda assim necessitam de cuidados para que durem muito tempo, sempre lindas e brilhantes.

As semijoias são feitas de material não-nobre, como estanho, bronze ou latão e recebem um banho espesso de material nobre, que aqui na Zeinah pode ser ouro, ouro rosé, ródio branco, ródio negro, paládio ou grafite. Todas as semijoias do site possuem garantia de 6 meses do banho.

São consideradas joias as peças feitas inteiramente de materiais nobres. Aqui na Zeinah você encontra joias feitas em pura Prata, com garantia vitalícia do metal.

É importante seguir estas dicas de conservação para que suas peçam tenham uma excelente durabilidade e estejam sempre lindas!

 

As peças são anti-alérgias?

São consideradas anti-alérgicas as peças que são livres de níquel, portanto, todas as semijoias e pratas vendidas na Zeinah são anti-alérgicas. Porém, se você tem alergia a materiais nobres como prata, ouro, ródio, grafite ou paládio, convém consultar um médico especialista antes de utilizar os nossos acessórios.

 

As peças possuem garantia?

Todas as peças da loja possuem garantia, conforme o tipo de produto:

  • Semijoias banhadas: garantia de 6 meses no banho;
  • Pratas: garantia vitalícia da prata.

As peças vendidas são de excelente qualidade, mas é necessário tratá-las com carinho, pois são produtos delicados. Siga sempre estas dicas de conservação para que elas durem por muito tempo.

A garantia não cobre pedrarias, desgaste natural, acidentes de qualquer natureza, contatos com agentes químicos, mau uso ou reparo de terceiros.

 

Qual o prazo de troca e devolução?

Você tem até 7 dias úteis após a entrega para solicitar a troca ou a devolução do produto em caso de defeito ou insatisfação. Consulte a Política de Trocas e Devoluções para mais informações.

 

Meu produto chegou com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Solicite imediatamente a troca ou devolução conforme orientação da Política de Trocas e Devoluções.

O prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, por isso, verifique suas peças assim que receber o pedido.

 

Se sua dúvida não está listada aqui, envie uma mensagem por meio do Fale Conosco.

Sobre a loja

Semijoias banhadas em ouro 18k e ródio e joias em prata 925 com alta qualidade e garantia de 6 meses. Compre online os mais lindos brincos, colares, correntes, pingentes, anéis, pulseiras e tornozeleiras banhados em ouro 18k e ródio ou feitos em pura prata 925. Conheça as coleções de acessórios que são tendência de moda aqui na loja online Zeinah.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Camila Cristina Abrahão - CPF: 358.945.588-83 © Todos os direitos reservados. 2021