Política de Trocas e Devoluções

Cada peça à venda nesta loja foi escolhida com amor e carinho para oferecer uma excelente qualidade e experiência de compra. Mas, se precisar trocar ou devolver algum produto, fique tranquilo(a), pois existe uma Política de Troca e Devolução criada com base no Código de Defesa do Consumidor para garantir o respeito a todos os(as) nossos(as) clientes. 

 

TROCA POR DEFEITO

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Solicite imediatamente a troca – você tem até 7 dias úteis para fazer isso, seguindo as orientações abaixo.

1. Envie um e-mail para faleconoscozeinah@gmail.com contendo as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • E-mail cadastrado no site;
  • Telefone de contato;
  • Número do pedido;
  • Foto do produto;
  • Descrição do defeito.

2. A solicitação será analisada e entraremos em contato o mais rápido possível com um código de postagem para envio da peça de forma gratuita.

3. Após o recebimento da peça em nossa loja, será feita uma análise técnica para identificar o motivo do problema.

4. Se for identificado defeito técnico ou de fabricação, a troca poderá ser feita por mesmo item sem defeito (sujeito a disponibilidade em estoque) a ser enviada para o endereço do cliente ou por um voucher de compras no site totalizando o mesmo valor da peça.

Caso seja identificado mau uso, a peça será devolvida ao cliente.

 

TROCA NO PERÍODO DE GARANTIA

Todas as peças da loja possuem garantia, conforme o tipo de produto:

  • Semijoias banhadas: garantia de 6 meses no banho;
  • Pratas: garantia vitalícia da prata.

A garantia não cobre pedrarias, desgaste natural, acidentes de qualquer natureza, contatos com agentes químicos, mau uso ou reparo de terceiros.

Se sua peça está dentro do período de garantia e apresentou defeito no banho, siga as orientações abaixo.

1. Envie um email para faleconoscozeinah@gmail.com contendo as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • E-mail cadastrado no site;
  • Telefone de contato;
  • Número do pedido;
  • Foto do produto;
  • Descrição do defeito.

2. A solicitação será analisada e entraremos em contato o mais rápido possível com um código de postagem para envio da peça de forma gratuita.

3. Após o recebimento da peça em nossa loja, será feita uma análise técnica para identificar o motivo do problema e verificação do período de garantia.

4. Se for identificado defeito técnico ou de fabricação e a peça estiver dentro de período de garantia, a mesma poderá ser enviada para conserto ou poderá ser trocada por mesmo item (sujeito a disponibilidade em estoque) ou por um voucher de compras no site totalizando o mesmo valor da peça.

Caso seja identificado mau uso, a peça será devolvida ao cliente.

As peças vendidas são de excelente qualidade, mas é necessário tratá-las com carinho, pois são produtos delicados. Siga sempre estas dicas de conservação para que elas durem por muito tempo.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

 Se você não está satisfeito(a) com o produto que recebeu, você tem até 7 dias úteis para solicitar a troca ou devolução do item. Para isso, basta seguir as orientações abaixo.

1. Envie um email para faleconoscozeinah@gmail.com contendo as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • E-mail cadastrado no site;
  • Telefone de contato;
  • Número do pedido;
  • Foto do produto;
  • Motivo da solicitação;
  • Indicação de preferência por troca ou devolução.

2. A solicitação será analisada e entraremos em contato o mais rápido possível com as orientações sobre como enviar o produto. Neste caso, o custo do envio deverá ser pago pelo cliente.

3. Após o recebimento da peça em nossa loja, será feita uma análise técnica para identificar se a peça não apresenta indícios de uso.

4. Se for identificado que a peça está sem uso, a troca poderá ser feita por um voucher de compras no site ou estorno do mesmo valor no cartão ou depósito em conta.

Caso seja identificado que a peça foi usada, a mesma será devolvida ao cliente.

 

 

Ainda está com dúvidas sobre a Política de Trocas e Devoluções? Envie uma mensagem por meio do Fale Conosco ou escreva para faleconoscozeinah@gmail.com.

Sobre a loja

Semijoias banhadas em ouro 18k e ródio e joias em prata 925 com alta qualidade e garantia de 6 meses. Compre online os mais lindos brincos, colares, correntes, pingentes, anéis, pulseiras e tornozeleiras banhados em ouro 18k e ródio ou feitos em pura prata 925. Conheça as coleções de acessórios que são tendência de moda aqui na loja online Zeinah.

Pague com
  • Pagali
Selos

Camila Cristina Abrahão - CPF: 358.945.588-83 © Todos os direitos reservados. 2024